terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais um dia

Um dia tão comum...
Tudo se repete... acordo de mau humor, saio de casa com minha mulher, a deixo no serviço e vou para o meu, faço uma coisa ali, outra aqui, vou lá, vou ali, e cá estou eu de frente o computador, sem muito o que dizer. Mas a verdade é que depois de almoçar vem um sono bravo, o tempo fechado, chuvinha fina, perfeito para um dia de domingo, não uma terça-feira bruta. Acontece que durmo mas não descanso, mau deito e já é hora de levantar, pegar estrada, dia grande, a noite uma aula que parece não ter fim, uma enrolação, o sono que atormenta, a cabeça começa a doer.. afff. O corpo reclama, o cansaço evidente estampado, junta-se com uma certa priguiça, desânimo, uma curta paciência. A força tem que vir, ir de encontro a um lugar esperado, aguardar a hora de encontrar de novo com minha amada, e estar no aconchego gostoso de nossa cama, onde tudo parece mais calmo, e é quando o tempo teima em se apressar. Por hoje é só!

2 comentários:

Anônimo disse...

teatando pulbicação d comentarios

Guilherme disse...

Poético :-)

No meu caso, o melhor da volta pra casa é a comida :-D

Viva a Obesidade! :-D